D.K Rap Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Existe alguma forma de eu, um jogador de pc, jogar com meu amigo que joga no xbox one? Já pesquisei varias vezes, vejo pessoas falando que da, outras falando que não... Afinal, tem ou não tem? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 37 minutos atrás, D.K Rap disse: Existe alguma forma de eu, um jogador de pc, jogar com meu amigo que joga no xbox one? Já pesquisei varias vezes, vejo pessoas falando que da, outras falando que não... Afinal, tem ou não tem? Depende do jogo mano, cabe a desenvolvedora implementar o cross play, vai depender do jogo, cross play ainda é algo "novo". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.K Rap Postado Outubro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 52 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse: Depende do jogo mano, cabe a desenvolvedora implementar o cross play, vai depender do jogo, cross play ainda é algo "novo". No caso de GTA V, tem como?? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 6 minutos atrás, D.K Rap disse: No caso de GTA V, tem como?? Parece que esta em desenvolvimento desde ano passado, mas por hora não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.K Rap Postado Outubro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Agora, kYo kUsAnAgI disse: Parece que esta em desenvolvimento desde ano passado, mas por hora não. Que pena, meu amigo precisava de ajuda e eu queria ajudar ele... ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 26 minutos atrás, D.K Rap disse: Que pena, meu amigo precisava de ajuda e eu queria ajudar ele... ;-; Tomara que todos os jogos da próxima gen tenham Cross play, é muito bom, e fortalece a comunidade, uma pena mano, mas ele mora longe? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 2 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Tomara que todos os jogos da próxima gen tenham Cross play, é muito bom, e fortalece a comunidade, uma pena mano, mas ele mora longe? Concordo, cross play é o futuro, juntar toda a galera de todas as plataformas, isso é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora