Ypsilon Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Bom dia galera. Alguém me tira uma dúvida por favor. Estou jogando o gta V modo história, e não consigo entrar na “casa segura 2 “ do trevor. Fica um T no mapa, mas não consigo entrar, ela fica trancada. A casa 1 eu entro normal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 19, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Aquela casa do amigo dele? assim que ele se muda pra cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ypsilon Postado Outubro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 No caso é a “casa segura 2” dele, q fica ao lado de uma boate, mulher pelada e tal... na frente está escrito “Mission” , “ Fallen Angels” ... já procurei no YouTube e aparece os caras entrando, mas não como desbloqueia a entrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora