Mendeagle Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Fala galera, sou Mendeagle, atualmente estou buscando conseguir alguns convites para trackers e quem sabe fazer algumas amizades, gostei muito da dinamica do forum, acredito ter grande potencial Bora participar 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igo Xavier Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 E aí mano, bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Bem vindo brother. também sou novato por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 19, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Bem vindo mano, esse nome não me é estranho, é de alguma série? Ou é só zoeira mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 31 minutes ago, kYo kUsAnAgI said: Bem vindo mano, esse nome não me é estranho, é de alguma série? Ou é só zoeira mesmo ? É original mesmo kkkkk talvez nos conheçamos de outros rolês kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 bem vindo irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora