Postado Outubro 6, 2020 4 anos Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Em 06/10/2020 em 12:16, And3rsonsc disse: Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco?? O Adm disse que derrubaram a hospedagem e que estaria colocando no ar logo logo, aguardar. Editado Outubro 6, 2020 4 anos por KingWeis
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Fundador Vou mover para área de topic off da área de warez. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Em 08/10/2020 em 04:44, XZ3R0 disse: Vi muito gente falando desse site, está compensando ser membro dele? sim, porém o site ta tendo muitos problemas com hospedagem ultimamente,espero que se normalize Editado Outubro 8, 2020 4 anos por Emagrecer e Impressionar
Postado Outubro 21, 2020 4 anos Em 21/10/2020 em 16:19, observador01 disse: Esse não conheço, é bom ? tem bastante conteúdo? Sim, to gostando bastante desse forum.
Postado Outubro 21, 2020 4 anos VIP Vitalício Em 21/10/2020 em 16:19, observador01 disse: Esse não conheço, é bom ? tem bastante conteúdo? É sim mano, tem bastante curso, e com a ida do N2X é uma boa alternativa, tava aberto até uns dias atras.
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade?
Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??