wallyRAMISTER Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq? 5 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 3 horas atrás, wallyRAMISTER disse: comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Isso que o @KingWeis mandou, só a partir do cargo de membro que poderá adquirir convites. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Na própria mensagem de boas vindas do fórum é informado que SOMENTE MEMBROS podem resgatar os convites oficiais. Basta participar do fórum que se tornará membro. Estou curtindo sua publicação para auxilia-lo ! Aproveitei e editei o título para ajudar outros membros. Acredito, isso é semanal! kkk @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Rapidinho você já vira membro e pode comprar seu convite man!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados