então pessoal é possivel eu assistir um filme torrent antes de baixa-lo com algum programa em especifico ? as vezes vc baixa um filme achando que esta com uma qualidade boa e quando vai ver ele esta pior do que imaginava, tendo um programa que consegue visualizar ao filmes seria uma boa pra não queimar up de bobeira né
alguém conhece algum programa que consiga fazer isso ?
Pergunta
kapiel10
então pessoal é possivel eu assistir um filme torrent antes de baixa-lo com algum programa em especifico ? as vezes vc baixa um filme achando que esta com uma qualidade boa e quando vai ver ele esta pior do que imaginava, tendo um programa que consegue visualizar ao filmes seria uma boa pra não queimar up de bobeira né
alguém conhece algum programa que consiga fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
3
2
Dias Populares
Out 1
8
Out 2
2
Top Posters For This Question
kapiel10 5 posts
Bruno Silva 3 posts
TheSpidermanBR 2 posts
Dias Populares
Out 1 2020
8 posts
Out 2 2020
2 posts
Postagens Populares
kapiel10
então pessoal é possivel eu assistir um filme torrent antes de baixa-lo com algum programa em especifico ? as vezes vc baixa um filme achando que esta com uma qualidade boa e quando vai ver ele esta p
kapiel10
então eu pensei que o programa listasse todas as partes e quando vc pulasse para tantos minutos o programa já sabia de qual seed iria puxar o arquivo . Parece que era assim que o POPCORN funcionava n
kapiel10
então pessoal achei um método muito bom pra transformar o torrent em streaming , igual o youtube, sites onlines e etc . E funciona muito bem, testei num video de 4gb e chegou na velocidade de 1 mb/s
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora