psycobooster Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Fala galerinha sinistra, belezinha com todos?! Espero que sim!! Só passando pra informar que o SemeandoCC está aberto para novos cadastros por tempo limitado! Necessário ter uma conta de email do protonmail para realizar o cadastro. No site diz até 27/09, não sei se tem limite de vagas.... Tem muito conteúdo de estudo por lá, acabei encontrando uns cursos que não havia visto em outros trackers/warez, vale a pena conferir. [hide] Segue o link Abraços a todos e bons estudos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Já foi postado. Tópico fechado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados