Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

image.png

Na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ULTRAPACK V2, trata-se de um portal onde você consegue realizar o download de mais de 6 mil itens Premium para Wordpress. E qual a razão de eu trazer essa análise para vocês? É simples... temos uma grande concentração de desenvolvedores web em nosso fórum gamer, e por essa razão quero trazer essa dica. 

Sou cliente deles a muito tempo, já é minha quarta atualização e vou dizer, vale cada centavo. A vantagem do UltraPack é que você conseguirá baixar diversos plugins pagos categorizados de forma bem simples e direta. É possível filtrar por portal como por exemplo Codecanyon ou por desenvolvedor como AfiliatesWP.

image.png

Você também pode realizar um busca, pode ter certeza que vai encontrar o que deseja, esse exemplo eu pesquiso Checkout.

image.png

Mas qual a razão de indica-los? Simples... se você começou a trabalhar nessa área, vai ter uma vasta gama de layouts e plugins a sua disposição, como todos os itens para Wordpress são GPL, eles não estão cometendo nada ilegal. Todos os itens inclusos no Ultrapack são desenvolvidos por terceiros e redistribuídos sob os termos da Licença Pública Geral (GPL). 

Todos os temas e plugins são comprados por eles e sempre está disponível a última versão para download, outra vantagem é que você estará livre de vírus. É bem fácil encontrar esse conteúdo NULLED, mas pode ter certeza, eles vão estar contaminados com alguma coisa. No vídeo acima eu dou mais detalhes.

Mas e aí, é confiável? Sim! O UltraPack é confiável e eu recomendo ele fortemente. Antes de realizar algum pedido de licença, eu faço o download do plugin ou tema para ter certeza se atende os pré requisitos, ele já me salvou de várias furadas, principalmente quando se tem pressa e o suporte não responde suas dúvidas técnicas. Também recomendo eles para quem está começando e não tem 'caixa' para sair comprando as licenças em dólar ou para você que é estudante e está aprendendo sobre Wordpress.

:Ouro:

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 anos depois...
Postado

Eu fiz a assinatura nesse site pq tinha especificamente eu plugin que eu queria o Bookme, porém ao instalar no WP ele pediu um código de compra da codecanyon e a funcionalidade principal do plugin estava atrelado ao desbloqueio com esse código de compra. Isso já aocnteceu contigo? O que fez para resolver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras