Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 24
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não tem como escolher outra opção, @403 - Forbiddeen, sou acostumado com a Playstation. ?

• Eu certamente vou dar um upgrade no meu PC, já até estou juntando a grana!! ? Mas confesso que vou dar uma olhada em especial para esse PS5 por causa do Demon´s Souls. ? Sou muito fã dos jog

• Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

A nova geração chegou, qual vai escolher? 661 votos

1. 1. Você tem 5k na mão, qual sua escolha?

• Playstation 5
      127
    • Xbox Scarlett X ou S
      50
    • Upgrade no PC atual
      190
    • PC Novo
      294

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eu certamente vou dar um upgrade no meu PC, já até estou juntando a grana!! ?

Mas confesso que vou dar uma olhada em especial para esse PS5 por causa do Demon´s Souls. ?

Sou muito fã dos jogos da série Souls. ❤️

(Apertei enter sem querer, editei minha resposta). ?

Editado por gandalph

Postado

Não tem como escolher outra opção, @403 - Forbiddeen, sou acostumado com a Playstation. ?

Postado

Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

Editado por KingWeis

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 21/09/2020 em 11:59, KingWeis disse:

Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

Em 21/09/2020 em 01:34, 403 - Forbiddeen disse:

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

Postado

Com 5K da pra comprar um bom notebook. Incrementando no trabalho e nos games.

Se for pensar somente na diversão. Mesmo assim investiria em PC. Daria um Upgrade no que tenho e ficaria show!

Postado
  Em 21/09/2020 em 12:44, kYo kUsAnAgI disse:

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. ?

E muito desses jogos, são jogos bons. ? 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. ? 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. ?  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. ?  

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 21/09/2020 em 18:48, gandalph disse:

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. ?

E muito desses jogos, são jogos bons. ? 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. ? 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. ?  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. ?  

E eu pensando em pegar um ps4 pra jogar o Blood kkkkk mas vamos ver, até 1000 eu pegava.

Eu também era kkk mas depois dos anéis ilusórios, vi que eu tava focado de mais na série, e jogando mais que devia, deixei de jogar um pouco, era 100% DS (tempo livre) todo dia, jogo mais FDS agora.

Solaire é o cara, sempre gasto as 30 humanidades lá pra salvar ele, um amigo naquele mundo é a coisa mais importante, já dizia Artorias.

Postado

UNBOXING DO PS5 EM BREVE HEIN GALERA =)
No meu Canal: https://www.youtube.com/c/MalacoVéio

FOTO LEMBRANÇA COM O GRANDE HIDEO KOGIMA NO LANÇAMENTO DE DEAD STRANDING!
spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

Realmente é difícil querer optar pelo novo vídeo game. Cara, com 5k dá para comprar bastante coisas para PC e como muitos citaram ai, a lista de games para PC é enorme. Eu mesmo hoje tenho aproximadamente 700 títulos... 450 só no STEAM. Imagine começar de novo a ter jogos? Não dá. Com 5k eu pegaria peças para meu PC atual.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Muito provavelmente irei para os novos Xbox

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 28/09/2020 em 02:18, Waka disse:

Muito provavelmente irei para os novos Xbox

Ah, de 'novo' ele não tem nada. O mais potente talvez, mas o 'mid' é bem ruim rsrs... Hoje eu teria um Playstation 5, só pelos exclusivos... mas levando em consideração a quantidade de vezes que eu jogo, prefiro ficar no atual PC. Sem contar o preço dos jogos.

Postado

Com 5k optaria por um PC novo, muito mais possibilidades ;0

Postado

pc, sem duvida nenhuma

Postado

Pretendo pegar o PS5, mas provavelmente ainda vou demorar 2 anos ou mais para isso acontecer.

• 4 semanas depois...
Postado

É complicado, depende muito do seu comportamento financeiro. Eu prefiro um PC top, mas como eu gasto muito com a casa, móveis, reforma, roupa, etc... com o tempo fiquei muito endividado e desde 2015 estou com meu PC com core i5 de quarta geração e GTX 760 e não consigo fazer upgrade por cauda das dívidas!

Eu e minha esposa combinamos de pagar um PS5 final do ano que vem, ai vamos ficar tranquilos por uns 8 anos, se pegar um PC daqui 3 anos tenho que fazer upgrade! Eu prefiro um PC Gamer mas sou obrigado a ir de PS5 por não ter condições de ir fazendo upgrade em PC, eu compro algo caro de 5k por ex, e fico uns 4 anos pagando kkkkk, investir em um console é a melhor opção pra mim!

Postado

Pra mim vai ser muito difícil comprar consoles novamente, agora só penso em jogar no PC mesmo, realizando upgrades conforme o tempo passa é uma plataforma muito melhor pra mim que gosto de jogos de FPS.

Postado

A Geladeira está chegando papai...

Editado por KingWeis

Postado

trabalhar para comprar sahusahusa

Postado

Editado por KingWeis

Postado

ps5 esta muito bonito kkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

O preço do vídeo game caiu após o bonoro diminuir os impostos pessoal... mas 5k ainda tá justo para fazer o upgrade.

• 4 meses depois...
Postado
  Em 21/09/2020 em 01:34, 403 - Forbiddeen disse:

acho q desde que tive meu primeiro playstation sempre irei a favor dele

caramba os consoles estao enormes

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tô querendo um PS5... mas zero god of war e volto pro PC.... pessoal tem sugestão de jogo bom?

• 2 semanas depois...
Postado

Caso não possua um PC bom, compensa montar um PC de entrada, assim você pode trabalhar e jogar (pode até emular alguns consoles)

Caso possua um PC, a parte de Upgrade é totalmente considerável. Buscar primeiro um SSD e memória ram, depois uma placa de vídeo para desempenho gráfico, e depois pensar em placa mãe, processador, cooler, fonte....

Crie uma conta ou entre para comentar