Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 eu to mt looko hj curtindo uns drum and bass old school huiaHSUIHASUi 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Se eu falar que nunca ouvi você me da ban? kakakakakka mas ai, fui escutar aqui e até que gostei mano e me lembra muito musica de jogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: eu to mt looko hj curtindo uns drum and bass old school huiaHSUIHASUi Então tem que ter Freestyler nessa playlist hein! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 @Waka Ah pela sua idade certamente nunca deve ter ouvido mesmo kkkk @Ravock esse eu nem sei quem é... manda o vídeo do youtube para eu curtir aqui 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 (editado) Vcs me quebram, lá vai eu caçar, culpa do @403 - Forbiddeen e @Waka... Editado Setembro 13, 2020 por KingWeis 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 @KingWeis Já ouvi muito essa música mano, nunca consegui dançar kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael Montain Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 agora na quarentena da para arriscar uns passos rs 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 6 horas atrás, KingWeis disse: Vcs me quebram, lá vai eu caçar, culpa do @403 - Forbiddeen e @Waka... Cara... com umas na cabeça eu danço essa fritação inteira 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 @ismael Montain Se ninguém ver não tem problema kkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @ismael Montain Se ninguém ver não tem problema kkk Essa que é a graça, @Waka, mais louco que o Batman, passar a vergonha no credito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 9 horas atrás, KingWeis disse: Vcs me quebram, lá vai eu caçar, culpa do @403 - Forbiddeen e @Waka... Nossa quanto tempo não escutava isso kkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 @Krie E eu sempre achei um máximo o garotinho dançando kk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Waka @Ravock esse eu nem sei quem é... manda o vídeo do youtube para eu curtir aqui Oloko! Todo mundo das antigas conhece Freestyler kkk Segura esse clip maravilhoso e me diz se vc lembra de onde é kkkkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaylo Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Em 13/09/2020 em 22:33, 403 - Forbiddeen disse: @Krie E eu sempre achei um máximo o garotinho dançando kk Também sempre achei muito louco esses vídeos do mooonboy, ficava eu e ou outro brother pirando kkkkkkk. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora