Antônio Comora Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @Antônio Comora Uma coisa que ajuda bastante é ter seu próprio servidor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Bem bacana o canal!! Dei like no vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Comora Postado Setembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Antônio Comora Uma coisa que ajuda bastante é ter seu próprio servidor. Boa tarde, me recomendaram criar um servidor de discord também, oque acha? 9 minutos atrás, And3rsonsc disse: Bem bacana o canal!! Dei like no vídeo! Obrigado Anderson !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @Antônio Comora Cara, discord todo mundo tem, mas ajuda bastante, mas vale a pena só se tiver um servidor para reunir o povo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JDanKun Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Talvez ao invés do discord eu usaria o twitch, mesmo não sendo tão prático quanto o discord, 99% de quem tá lá tá por causa de jogos, então pode te dar um retorno melhor. No iias, achei um conteúdo interessante, me inscrevi no seu canal :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora