JDanKun Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 E ai pessoal, tranquilo? Já tinha cadastro há algum tempo aqui na comunidade do GG mas agora que consegui me organizar pra ficar ativo por aqui! Estou concluindo um técnico em informática e após penso em fazer uma faculdade de marketing digital. Curto bastante as areas de Design e Criação de sites tambem, quero ver se consigo ajudar o fórum a crescer cada vez mais.. TMJ! :3 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Opa! Seja vem vindo, cara! 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Seja muito bem vindo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Aí sim, hein. Bem vindo, brother. Ggames é show. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Bem vindo!! Fórum show é o GGames meu caro!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael Montain Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 seja bem vindo Bro, bom retorno nesta grande familia que é a Ggames. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 BEM VINDO, eu tbm voltei a atividade só agora mas pelo jeito já sumo de novo kkkkk, vida bandida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora