Adeuan Krisma Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Até onde sei vai virar undergound, google vem desindexando esse gênero de sites, o que me salva são alguns Trackers & Warez, mas não ando acompanhando, o que quero ver é como todo mundo vai lidar com isso, o que vai surgir a partir dessas mudanças, a inovação. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Marley Postado Setembro 25, 2020 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Cara, tem o YTS YIFY. Da uma googlada q vc encontra @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uberaba2 Postado Setembro 25, 2020 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 vc pode abaixar o stremio q é uma netflix pirata mais as paradas sao legendadas n sei se encaixa no q vc ta procurando @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados