Ir para conteúdo
KTO

Microsoft revela oficialmente o console Xbox Series S


ismael Montain

Posts Recomendados

 

Microsoft revela oficialmente o console Xbox Series S

4 horas atrás
por Lynxed
459 Visualizações
08102923032042.jpg

 

forum-raiz-2.png

Microsoft-revela-oficialmente-o-console-Xbox-Series-S.jpg

 

Foi uma longa espera, mas nesta manhã a Microsoft começou a revelar o preço da nova geração de consoles, além de mostrar ao mundo o novo modelo Xbox Series S, uma versão mais acessível e sem leitor de discos que custará 299 dólares nos Estados Unidos.

Como uma versão mais acessível da nova geração, o novo modelo suportará resoluções de até 1440p a 120 FPS com upscale para o 4K, com direito a ray tracing, além de 512GB de espaço em disco para baixar seus jogos digitais e o amplo catálogo do Xbox Game Pass.

Tanto o Xbox Series X como o Xbox Series S tem lançamento previsto para o fim de 2020. O que você achou do novo modelo, mais acessível e sem discos? Está empolgado para a nova geração? Comente a seguir!

 

forum-raiz-2.png

Fonte: Voxel

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Waka disse:

O Preço foi realmente impressionante, vamos torcer pra que não seja um valor distante da conversão direta, mas é quase provável que vamos ter a ''exclusividade de pagar mais caro''

Quem tiver os contatos de trazer de fora, fica bom demais o valor, mesmo com a conversão. ? 

Me impressionei com o valor, gostei bastante!! ? 

@ismael Montain, então quer dizer que temos outro fã da série souls aqui, hehe!! ?

Os jogos da série souls é minha vida, sou fã demais!! ? 

O que mais tá me chamando a atenção para pegar esse PS5 já no lançamento, 

é para jogar o Demon´s Souls, foi aí que começou minha paixão pela série souls. ? 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gandalph bom dia Brother, hehe sim souls e vida; esperamos que ambas as partes seja(xbox ou ps) estejam com um preço ja um tanto acessivel para a galera

souls realmente é apaixonante, por ser um jogo diferente que vemos,onde vc usa mais a tática e mente, apesar tambem de nos ensinar tambem muitas coisas reflexiva.

souls.jpg

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras