Tenho agora a versão 1.16.2 Java Edition, antes usava a 1.16.1 e tinha gráficos belos mesmo sem Shaders e apenas com Optifine 1.16.1, digo belos, pois as imagens eram com pouco serrilhado e as thumbs das ferramentas eram bem definidas, após instalar a versão 1.16.2 perdi estas imagens bem definidas e apartir de então mesmo desinstalando o aplicativo e reinstalando "n" vezes com ou sem Optifine não consigo mais obter as mesmas imagens bem definidas.
Continuo usando o mesmo pc, sem alteração, nenhum hardware novo foi adicionado, simplemente perdi a definição das imagens do Minecraft.
Me ajudem a voltar a ter as imagens bem definidas, agora estão cheias de serrilhados!
Meu PC: Core I5 - 8gb Ram - Radeon HD 6450 1gb - Resolução HD 1920 x 1080...
Pergunta
Edgecarioca
Amigos,
Tenho agora a versão 1.16.2 Java Edition, antes usava a 1.16.1 e tinha gráficos belos mesmo sem Shaders e apenas com Optifine 1.16.1, digo belos, pois as imagens eram com pouco serrilhado e as thumbs das ferramentas eram bem definidas, após instalar a versão 1.16.2 perdi estas imagens bem definidas e apartir de então mesmo desinstalando o aplicativo e reinstalando "n" vezes com ou sem Optifine não consigo mais obter as mesmas imagens bem definidas.
Continuo usando o mesmo pc, sem alteração, nenhum hardware novo foi adicionado, simplemente perdi a definição das imagens do Minecraft.
Me ajudem a voltar a ter as imagens bem definidas, agora estão cheias de serrilhados!
Meu PC: Core I5 - 8gb Ram - Radeon HD 6450 1gb - Resolução HD 1920 x 1080...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
1
Dias Populares
Set 7
5
Set 6
2
Set 8
1
Top Posters For This Question
Edgecarioca 4 posts
Ravock 3 posts
Cleyton Soares 1 post
Dias Populares
Set 7 2020
5 posts
Set 6 2020
2 posts
Set 8 2020
1 post
Postagens Populares
Edgecarioca
Amigos, Tenho agora a versão 1.16.2 Java Edition, antes usava a 1.16.1 e tinha gráficos belos mesmo sem Shaders e apenas com Optifine 1.16.1, digo belos, pois as imagens eram com pouco serrilhado
Edgecarioca
Rapaz coloquei desta forma prq não abriu a tela do link direto para as imagens!! Creio que resolvi, fiquei testando várias opções e quando coloquei um Pacote de Recursos as imagens voltaram ao qu
Edgecarioca
Vlw, obrigadão pela dica e deu tudo certo!!!!! Obrigado mesmo, vou ficar por aqui olhar alguns posts, se der colocar algo de relevância tbm, enfim, gostei do Fórum!!! []´s
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora