Mathz Postado Setembro 1, 2020 Postado Setembro 1, 2020 Boa noite ! Caí aqui de paraquedas e criei uma conta pra voltar pra esse mundo de warez e o que mais vier pela frente. Muito obrigado a todos ! 2
Old Man Postado Setembro 1, 2020 Postado Setembro 1, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Mathz! Aproveite bastante o GG, vai curtir o espaço e a galera hehe Fiquei curioso, já fez parte de que comunidades Warez? Algumas antigas morreram e outras seguem vivas até hoje kk
Mathz Postado Setembro 1, 2020 Autor Postado Setembro 1, 2020 Muito obrigado, @YuriSGA ! Eu já fiz parte do the rebels lá nas antigas hehe e tbm dos ninjas até o site fechar.
Marshall Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 Em 01/09/2020 em 02:11, Mathz disse: Boa noite ! Caí aqui de paraquedas e criei uma conta pra voltar pra esse mundo de warez e o que mais vier pela frente. Muito obrigado a todos ! Expand Bem-vindo e continue acompanhando o fórum, pois sempre que tem registro aberto de warez/tracker, alguém avisa aqui. 1
Old Man Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 Em 01/09/2020 em 23:57, Mathz disse: Muito obrigado, @YuriSGA ! Eu já fiz parte do the rebels lá nas antigas hehe e tbm dos ninjas até o site fechar. Expand TheRebels está vivo até hoje, e os Ninjas fechou as portas e cada um seguiu para um canto hehe 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora