Ir para conteúdo
Postado

SSD KING DIAN 1TB Via Aliexpress.
Valor total da compra: R$ 461,77
Tempo total para entrega: 22 Dias.
Embalagem na entrega: Sem problemas.

Bom, comprei o SSD no dia 07/08 e chegou ontem, apos 1 dia de uso não tive problemas, o intuito dessa "analise" e para tirar o medo de que temos de comprar produtos no ALIEXPRESS e também produtos de marcas que não estão no mercado brasileiro.
Rodei testes no CrystalDisk e fique realmente surpreso com os resultados, trabalho na área de TI, e já peguei ssd's de marcas conhecidas no brasil e tive resultados piores, por ter pouco tempo de uso não posso atestar sobre a durabilidade, então tenha isso em mente.
1TBKINGDIAN.png.38083ff1f54f66551053e50cb821e01d.png

Resultado do SSD sem arquivos (apos formatação) 
Media de leitura / escrita dentro dos padrões de SSD.
Segue outros testes dos meus outros discos:

SDD SAMSUNG 850EVO 500GB. 2 ANOS E 8 MESES DE USO 73% CHEIO. > 857559056_500GB850EVOSAMSUNG.png.9f4e3e10a84f1d3bba5b0c5d9ac24784.png

M2 COSAIR 500GB 8MESES DE USO. (DURANTE O TESTE ESTAVA RONDADO O OS E DIVERSOS OUTROS PROGRMAS)1296296004_500GBCOSAIRM2.png.a0a11740f2cca9f3eb6d34c4e7d69902.png

HDD WD 2TB (3 ANOS DE USO).907987745_2TBHDDWD.png.7f42f307f3fde1c8c356250f59bc920e.png

Bom é isso que tinha pra dizer e mostrar, atualizo aqui em relação a durabilidade se ele eventualmente parar de funcionar.
Segue link do produto:  Aliexpress KingDian

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pois eh, surpreendeu o resultado. O software é o crystal disk mark. O teste não depende somente do SSD/HDD, também tem um pouco de CPU na jogada. A minha usada no test é um I9 9900KF

Posted Images

Featured Replies

Postado

Obrigado por compartilhar! É ótimo ter analises de produtos que não tem muito reconhecimento no mercado por serem novos, maioria das vezes com surpresas de serem melhores do que as ''grandes marcas''. 

Postado
  • Fundador

@PsyBoot Muito esse SSD hein, e barato ainda por cima. Poderia me dizer qual software você usou para testar seu SSD?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

Pois eh, surpreendeu o resultado.
O software é o crystal disk mark.

O teste não depende somente do SSD/HDD, também tem um pouco de CPU na jogada.
A minha usada no test é um I9 9900KF

Editado por PsyBoot

Postado

Valeu, brother. SSD de 1TB por esse preço é quase um sonho, certamente deixa qualquer um com um pé atrás quanto a qualidade e acabamos ficando limitados ao mercado conhecido. Muito importante esse tipo de análises.

• 403 - Forbiddeen changed the title to Análise do SSD King Dian 1tb - AliExpress
Postado
  • Fundador

@PsyBoot Massa, obrigado por compartilhar. Irei fazer um tutorial usando ele! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Muito legal a sua análise. Já pensei várias vezes em comprar SSD de fora mas não tive coragem kkk. Estou pensando sériamente em comprar um do Ali pra quebrar esse medo.

Postado

ME animou a comprar um desses. Estou precisando e acho que ja encontrei um que poço comprar

Crie uma conta ou entre para comentar