Postado Agosto 29, 2020 4 anos Este é um post popular. De tempos em tempos busco fazer essa ação por aqui, então vamos lá. Estou doando 2x convites para o Warez TheToonz, a análise do site vocês encontram aqui: Neste Link Abaixo estão os requisitos: [hide] 1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade 2) Escreva de forma resumida porque devo te dar o convite (Famoso esquema do venda seu peixe) ? 2) Se faz ou já fez parte de outra comunidade Warez/Tracker, se sim, qual? 3) deixe seu email [/hide] Até domingo dia 06/09/2020 quero estar com tudo resolvido. ? Editado Agosto 29, 2020 4 anos por YuriSGA Edição
Postado Setembro 7, 2020 4 anos Autor Em 07/09/2020 em 21:14, CeccaTTo disse: Putz.... Cheguei tarde... Parabéns pela iniciativa!!! kkkk passou o prazo hehe mas responde aí, aproveita a chance. ?
Postado Setembro 7, 2020 4 anos Em 07/09/2020 em 22:39, YuriSGA disse: kkkk passou o prazo hehe mas responde aí, aproveita a chance. ? Não não... Tá de boa man... Já tenho o TL e o BJ para sustentar e estou em busca do Amigos Shares heheheheh... Tem gente que precisa mais do que eu ? Editado Setembro 7, 2020 4 anos por CeccaTTo Alteração no texto
Postado Setembro 8, 2020 4 anos Parece que cheguei tarde, também! Isso que dá ficar 2 dias sem ligar o computador HAHAHAHA Mas ótima iniciativa, irmão! Próxima estarei mais atento.
Postado Setembro 8, 2020 4 anos FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
De tempos em tempos busco fazer essa ação por aqui, então vamos lá.
Estou doando 2x convites para o Warez TheToonz, a análise do site vocês encontram aqui: Neste Link
Abaixo estão os requisitos:
1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade
Editado por YuriSGA
Edição