Ir para conteúdo

nova loja no bj-share + fácil de conseguir convites


kapiel10

Posts Recomendados

22 horas atrás, jeandrums disse:

@BetoSatoshi bom dia ,era drums   usei no ano 2012  so nao sei ate que ano rssrs

baixava muitos arquivos do zamengo  lançanva  e ficava meu pc 24 horas  pra compartilhar ligado 

Perdestes a sua conta por ratio baixo (0.74) em apenas 6 meses de conta a mais de 7 anos atrás ...
Isso é ... se o seu avatar for um desenho em preto e branco escrito algo que começa com a letra M ...
É você ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

É uma pena. No Br Society tem uma página de estatísticas que eles compartilham exatamente tudo. Quantidade membros ativos, membros expulsos, quantidade de arquivos e muitas outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BJ-Share está muito inacessível atualmente, um amigo meu possui conta, para conseguir convites tem que atingir uma tabela de pontos extremamente alta, e além disso, tiraram a antiga loja que te dava uma % de chance de receber convite por meio de doação. 

A solução é esperar o por exemplo, abrir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@ELIASTKD  Se não me engano, pra quem tem o título de Overloard no BJ tem 95% de desconto nos convites. Ou seja, de 100 mihões passa a custar 5 milhões. Não sei se isso ainda é válido até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ELIASTKD disse:

@Andremnz

Po, vou tentar confirmar isso, mas esse tracker Amigos Share, é tão bom quanto? vi que dá pra receber convite fazendo uma doação.

Eu fiz doação pra pegar o convite.. e andam adicionando bastante coisa recentemente. Não é o mesmo nível do BJ.
Mas pelo que to vendo, quebra um galho legal com os últimos lançamentos e outras coisas.

E andei vendo que a galera anda upando coisa do BJ lá.

Acho que vale apena ter se você não tiver nenhum outro tracker.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

Exatamente o que o amigo ai em cima falou.  É a melhor opção no momento já que não é tão difícil entrar nele, e você tem boas opções lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras