Lorenzo Abreu Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 ola aguem pode me dizer se tem como conseguir mais cartas na steam mesmo aparecendo que jogo não dará mais cartas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Waka Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 O jeito mais rápido seria comprando as cartas... elas geralmente não são caras e podem custar apenas alguns centavos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 @Lorenzo Abreu Provavelmente só comprando Lorenzo. Fiz um tutorial explicando como vender. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lorenzo Abreu
ola aguem pode me dizer se tem como conseguir mais cartas na steam mesmo aparecendo que jogo não dará mais cartas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Ago 20
2
Ago 21
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Lorenzo Abreu 1 post
Waka 1 post
Dias Populares
Ago 20 2020
2 posts
Ago 21 2020
1 post
Postagens Populares
Waka
O jeito mais rápido seria comprando as cartas... elas geralmente não são caras e podem custar apenas alguns centavos
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora