Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Pessoal, podem ajudar meu sobrinho se inscrevendo? Toda a ajuda é bem vinda e eu ainda dou algumas 40 GCoins pela sua inscrição! Link do Perfil Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 https://prnt.sc/u188eh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 @Emagrecer e Impressionar Manda um save no chat, falando do GGames! Enviei suas moedas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 mandei heisenberg334oficial é o nick 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 @Emagrecer e Impressionar Vlw amigooO! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaue Gatto Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 espero que ele não desista da stream, lembra eu há uns anos atrás, parabéns pela iniciativa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 18, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 @Kaue Gatto Eu também espero que não, ele joga demais! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora