Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Fundador Postado Agosto 17, 2020 Pessoal, podem ajudar meu sobrinho se inscrevendo? Toda a ajuda é bem vinda e eu ainda dou algumas 40 GCoins pela sua inscrição! Link do Perfil Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Autor Fundador Postado Agosto 17, 2020 @Emagrecer e Impressionar Manda um save no chat, falando do GGames! Enviei suas moedas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2020 Autor Fundador Postado Agosto 17, 2020 @Emagrecer e Impressionar Vlw amigooO! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Kaue Gatto Postado Agosto 18, 2020 Postado Agosto 18, 2020 espero que ele não desista da stream, lembra eu há uns anos atrás, parabéns pela iniciativa 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 18, 2020 Autor Fundador Postado Agosto 18, 2020 @Kaue Gatto Eu também espero que não, ele joga demais! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora