Ir para conteúdo

boa noite!


cucubanana

Posts Recomendados

Boa noite prezados, descobri o forum quando estava buscando por warez e materiais de estudo . dai achei vcs ,e de cara ja achei o forum incrivel, tinha tempo que nao via algo assim tao organizado e estimulante.

Hj em dia to focando nos estudos pra concursos. qualquer coisa tamo ae!

abrcs!

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vindo.

É, concurso público é uma boa. Atualmente aparece alguns para prefeituras diversas pelo país. 

Os concursos estão meio parados né, governo ta segurando por enquanto. Mas deve começar aparecer alguns pra frente.

Ultimo concurso que fiz foi ano passado. Foi para Liquigás, não fui eliminado, mas não fiquei entre os selecionados. 

Bom fazer um curso preparatório se der. De preferência presencial.

Tem muita concorrência. Eu desisti de estudar em casa, próximo que eu for fazer, vou tentar fazer um curso para me preparar. 

Minha mente ta meio bugada, as informações não estão gravando bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LordTM disse:

Opa, seja bem vindo.

É, concurso público é uma boa. Atualmente aparece alguns para prefeituras diversas pelo país. 

Os concursos estão meio parados né, governo ta segurando por enquanto. Mas deve começar aparecer alguns pra frente.

Ultimo concurso que fiz foi ano passado. Foi para Liquigás, não fui eliminado, mas não fiquei entre os selecionados. 

Bom fazer um curso preparatório se der. De preferência presencial.

Tem muita concorrência. Eu desisti de estudar em casa, próximo que eu for fazer, vou tentar fazer um curso para me preparar. 

Minha mente ta meio bugada, as informações não estão gravando bem. 

podes crer. eu tenho um amigo que tb so curte aula presencial. ja eu prefiro a solidão das aulas online, vendo aula de pijama mesmo. xD

Com essa iminencia de reforma administrativa , pessoal anda desanimado demais.
Porem no caso das carreiras policiais, ta tudo em alta como nunca esteve. 
mas não me identifico mto com carreira policial

A coisa deve melhorar a depender do proximo governo.

Esse lance de mente bugada , parada é meio tenso de colocar as informações na mente, ainda mais esses conteudos que na maioria dos casos não são coisas que temos real interesse. dai so através de mta repetição ou se aquilo te for marcante de alguma forma. caso contrario é uma luta pra manter as coisas na mente, passo por isso todo dia tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
12 horas atrás, cucubanana disse:

Boa noite prezados, descobri o forum quando estava buscando por warez e materiais de estudo . dai achei vcs ,e de cara ja achei o forum incrivel, tinha tempo que nao via algo assim tao organizado e estimulante.

Hj em dia to focando nos estudos pra concursos. qualquer coisa tamo ae!

abrcs!

Bem vindo manolo, fica de olho porque não faltam opções para o que procura, tmj!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 21:10, cucubanana disse:

opa! tamo junto nesse mar tenebroso!

meu foco é nos tribunais , mas a situacao deles ultimamente não ta das melhores ne?
e vc? 

Então, eu estudo para Carreiras Policiais, mais precisamente para PF. PRF está com comissão formada já para dar início a seleção da banca examinadora, que bem provável será a Cebraspe e espero que seja kkkkkkk

Já estudei muito em cursinho, mas hoje tenho disciplina para estudar em casa mesmo, rende muito mais, posso organizar tudo do meu jeito e ter melhor aproveitamento ?

Antes eu achava cursinho melhor, mas agora em casa já acho 1000x melhor

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adrianogrando disse:

Então, eu estudo para Carreiras Policiais, mais precisamente para PF. PRF está com comissão formada já para dar início a seleção da banca examinadora, que bem provável será a Cebraspe e espero que seja kkkkkkk

Já estudei muito em cursinho, mas hoje tenho disciplina para estudar em casa mesmo, rende muito mais, posso organizar tudo do meu jeito e ter melhor aproveitamento ?

Antes eu achava cursinho melhor, mas agora em casa já acho 1000x melhor

depois dessa pandemia, quando normalizar, vai ser a melhor epoca pra passar nas carreiras policiais. tudo saindo junto e mta vaga. deve ser a cespe mesmo, os gulosos sempre pegam tudo. nem gosto de lembrar mto dessa banca pq me lembra o mpu 2018 : <

tb prefiro em casa. aula de pijama, pausa , volta 100x pra entender, conforto de casa
presencial é dinheiro com alimentacao , passagem, e perde tempo com deslocamento

a proposito, vc que é vivido ai, qual dos warez/trackers que vc acha melhor pra material de concurso? (dentre os viaveis , claro) ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 14:35, cucubanana disse:

depois dessa pandemia, quando normalizar, vai ser a melhor epoca pra passar nas carreiras policiais. tudo saindo junto e mta vaga. deve ser a cespe mesmo, os gulosos sempre pegam tudo. nem gosto de lembrar mto dessa banca pq me lembra o mpu 2018 : <

tb prefiro em casa. aula de pijama, pausa , volta 100x pra entender, conforto de casa
presencial é dinheiro com alimentacao , passagem, e perde tempo com deslocamento

a proposito, vc que é vivido ai, qual dos warez/trackers que vc acha melhor pra material de concurso? (dentre os viaveis , claro) ?

 

Então, eu na verdade tenho acesso mensal do Focus Concursos, cursinho aqui da minha cidade que acompanhei desde o primeiro dia que abriu (Inclusive já dei aula de Informática para eles para O TRE-PR), eu prefiro hoje o acesso mensal porque tem muitas mudanças nas Leis, Jurisprudências e Doutrinas que é preciso acompanhar sempre e ficar atualizado, principalmente na Carreira Policial, já que a Cebraspe (antigo CESPE) elabora o concurso e eles sempre estão atualizados.

Por isso hoje prefiro online em casa mesmo, por ter essa facilidade de voltar as aulas, rever, ficar mais de boa, estudar o tempo que quiser, se estiver cansado demais não precisa estudar, é só repor depois de alguma forma.

MPU em 2010 eu passei na primeira fase mas não passei na segunda, foi meu primeiro concurso da CESPE de Certo e Errado, em 2012 pra Agente da PF eu levei um ferro bem levado sem cuspe na prova kkkkkkk ai em 2013 pra Escrivão da PF faltou 1 MÍSERO PONTO pra passar, e todas as 8 anuladas no gabarito eu já tinha acertado e ganho, aí acabei não passando, mas isso faz parte kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 18:42, cucubanana disse:

Boa noite prezados, descobri o forum quando estava buscando por warez e materiais de estudo . dai achei vcs ,e de cara ja achei o forum incrivel, tinha tempo que nao via algo assim tao organizado e estimulante.

Hj em dia to focando nos estudos pra concursos. qualquer coisa tamo ae!

abrcs!

Seja bem vindo , hoje em dia estudar em casa com cursos online e sensacional boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras