Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Não sou de compartilhar desgraças, mas olhem esse vídeo! Fiquei impressionado como a exploração destruiu tudo ao seu redor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner eduardo Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Não sou de compartilhar desgraças, mas olhem esse vídeo! Fiquei impressionado como a exploração destruiu tudo ao seu redor. O louco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Yoshikazu Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 o loucoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTM Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Aterrorizante. Quem tava a 1km do raio se ferrou legal. Certa vez no emprego teve um estouro de um pneu de um guindaste, pneu grande pacas. O barulho foi assustador. Imagino esse ai da explosão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Infelizmente meu PC não roda nem 2K, nem 4K, mas eu vi no dia, foi bem tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora