Ir para conteúdo

Olá o/


LordTM

Posts Recomendados

Olá Jovens , tudo certo? Sou o LordTM, faz alguns anos que postei pela ultima vez em fórum, preciso lembrar de alguns comandos básicos além do simples postar. Estou habituado a regras de fórum,  participei de alguns fóruns no passado,  fóruns de animes e rpg.  Mas por causa dos games ?, acabei me afastando . 

Mas as vezes da saudade de participar de fórum, como gosto de fórum, porque não participar de um fórum de games XD. Vim me registrar, mas eu já tinha registro, fiz ano passado. Acho que fiz para ver dícas sobre algum game.

Sobre os games, infelizmente ultimo console que comprei foi o Play2. Uso um note gamer para jogar, atualmente estou jogando Assassins Creed Origins, deixei ele por ultimo pq vi tanta gente elogiando na época que foi lançado. Estou na ultima DLC, devo terminar amanhã ou domingo. Gostei do Origins, parece que foi mais bem "pensando/elaborado" que o Odyssey. Mas curti o Odyssey tbm, jogo bonito aos olhos, passei raiva com alguns animais lendários, tenho dificuldade em fazer esquivas no teclado ??.  Tenho que comprar um controle. 

No mais vamos conversando pelos tópicos.?

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Opa! Seja bem vindo cara!

No quesito consoles, eu também não to muito longe, meu último foi um ps3.

Prefiro PC kk

Enfim, espero que goste do fórum!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 horas atrás, LordTM disse:

Olá Jovens , tudo certo? Sou o LordTM, faz alguns anos que postei pela ultima vez em fórum, preciso lembrar de alguns comandos básicos além do simples postar. Estou habituado a regras de fórum,  participei de alguns fóruns no passado,  fóruns de animes e rpg.  Mas por causa dos games ?, acabei me afastando . 

Mas as vezes da saudade de participar de fórum, como gosto de fórum, porque não participar de um fórum de games XD. Vim me registrar, mas eu já tinha registro, fiz ano passado. Acho que fiz para ver dícas sobre algum game.

Sobre os games, infelizmente ultimo console que comprei foi o Play2. Uso um note gamer para jogar, atualmente estou jogando Assassins Creed Origins, deixei ele por ultimo pq vi tanta gente elogiando na época que foi lançado. Estou na ultima DLC, devo terminar amanhã ou domingo. Gostei do Origins, parece que foi mais bem "pensando/elaborado" que o Odyssey. Mas curti o Odyssey tbm, jogo bonito aos olhos, passei raiva com alguns animais lendários, tenho dificuldade em fazer esquivas no teclado ??.  Tenho que comprar um controle. 

No mais vamos conversando pelos tópicos.?

 

Assassins creed origins é lindo de mais, joguei até o Julio, dai formatei meu PC, e perdi o save t_t esse jogo é muito bom, famoso Baiano de Siwa, que homão da poha kkkk agora aquela esposa dele...bom mano, bem vindo de volta!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas boas vindas o/

Pois é, também prefiro jogar no PC. Mas preciso comprar um controle, tenho um genérico aqui que nunca consegui fazer funcionar hahaha. Vou tentar comprar um controle de xbox. Não sei se o controle do console serve para PC ou se tem um próprio para PC. ✌️

To pensando no final do ano comprar um play4, ver se o preço cai um pouco.  Ver como vai ser a facada do play5 ?, arrisco dizer que vai custar uns 5000 reais,

Terminei o Origins. Gostei mais da DLC dos faraó do que a do legado. Apesar que parece que a do legado é mais importante para história da franquia. Hahaha, o Bayek é sinistro mesmo, bom protagonista. Esses dias no face, numa comunidade de Assassins Creed, tinha um poste lá preguntando top 3 da franquia, pessoal foi respondendo. Eu coloquei Black Flag, Syndicate e Origins.  ?

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras