Ir para conteúdo
  • 0

Problema no mouse e teclado na partida do Lol


Jota

Pergunta

Olá pessoal, queria uma ajuda com um problema que tô tendo no lol, eu entro no jogo de boa e tals mas quando começa uma partida o mouse e o teclado ficam malucos, não respondem ou demoram pra responder, o mouse vai muito mais longe do que eu quero e se eu mexo levemente ele nem se move,o teclado não responde de jeito nenhum, já coloquei tudo no mínimo e deixo a tela pequena quando entra na partida. O problema é só quando começa a partida e dentro dela, pq msm com a partida rolando eu vou na área de trabalho e fica de boa, não sei oq eu faço, tenho um PC que tem um processador de 1.1 GHz, uma placa de vídeo de 1gb e 2 GB de RAM mas quando vou ver no Pc diz que só tem 1.8 GB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Opa!

Eu dei uma garimpada aqui no Google e encontrei mais algumas pessoas com esse problema.

Encontrei também possíveis soluções:

- Rode o jogo como administrador;

- Remova os aperfeiçoamentos de tela inteira (clique com o botão direito no atalho, propriedades, compatibilidade, tire o tick da opção);

- Redefina suas teclas de atalho;

- Desinstale programas que podem monitorar ou controlar o mouse ou teclado (Como os programas da Razer ou Logitech) - caso seja isso, vc precisa entrar em contato com o fabricante e resolver com eles;

-Reinstale o jogo.

 

Espero que uma dessas resolva seu problema.

Boa sorte!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
9 horas atrás, Jota disse:

Olá pessoal, queria uma ajuda com um problema que tô tendo no lol, eu entro no jogo de boa e tals mas quando começa uma partida o mouse e o teclado ficam malucos, não respondem ou demoram pra responder, o mouse vai muito mais longe do que eu quero e se eu mexo levemente ele nem se move,o teclado não responde de jeito nenhum, já coloquei tudo no mínimo e deixo a tela pequena quando entra na partida. O problema é só quando começa a partida e dentro dela, pq msm com a partida rolando eu vou na área de trabalho e fica de boa, não sei oq eu faço, tenho um PC que tem um processador de 1.1 GHz, uma placa de vídeo de 1gb e 2 GB de RAM mas quando vou ver no Pc diz que só tem 1.8 GB de RAM

Sobre a RAM, quando acontecia isso com meu PC, eu tirava ela e limpava, mas se não souber não recomendo, pode danificar seu PC, mas aprendi o que sei vendo videos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras