Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Pessoal, podem me ajudar? Meu canal do youtube foi monetizado recentemente e eu tinha uns 60 reais de saldo, após a virada do mês parte desse valor sumiu. Eu ganhava um média de 1 real por dia... aí entre o dia 11 à 20 caiu para 4 centavos. Sabem o pq? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel_linhares Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 No gráfico está mostrando a renda dos últimos 28 dias (6 de jul - 2 de ago. de 2020) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 @biel_linhares Mas a questão é que no meio do dia 11 e 20 chegou a zerar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel_linhares Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 @403 - Forbiddeen Tenta mudar o perido de tempo para um período maior, se realmente não tiver mostrando o que tinha tenta entrar em contato com o suporte do Youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 @biel_linhares Já tentei e deu no mesmo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora