JPx Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Estou pensando em pedir essa CPU, tenho apenas um i3 m370, fico até com pena dela trabalhando tanto. Será q vai ficar dhr o note? Já tenho a memória que não me deixou nada insatisfeito, eu peguei duas pra rodar em canal duplo. A minha maior dúvida é o resultado que vou ter, será que vou poder rodas jogos como Assassins Creed Origins, Whatch Dogs 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gusx Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @JPx qual a placa de vídeo?, estou perguntando pois percebi que o foco serão jogos. Obs.: Os eletrônicos em geral ficaram mais salgados devido ao estado de pandemia, não sei se você precisa desse update para ontem, mas se conseguir esperar é certo que encontrará preços melhores. Agora, Gusx disse: @JPx qual a placa de vídeo?, estou perguntando pois percebi que o foco serão jogos. Obs.: Os eletrônicos em geral ficaram mais salgados devido ao estado de pandemia, não sei se você precisa desse update para ontem, mas se conseguir esperar é certo que encontrará preços melhores. Esqueci de mencionar que um SSD é sempre bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @JPx Deixa eu ver se entendi, é um i7 provavelmente com dois núcleos com uma placa de vídeo dedicada MX 940 por 2GB? Eu já joguei GTA 5 em um PC com uma configuração dessa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JPx Postado Julho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Então. No caso meu notebook não tem slot para placa de vídeo. Eu já tenho as placas de memória, o que me falta é upar a CPU apenas, sendo que meu i3 m370 ainda não consegue me atender sendo que chega a não rodar games de ps2, e o outro modelo i7 3970xm pode chegar a resultados divinos. Porém ainda duvidosos. É interessante a troca pois estamos falando de um i3 de pequeno porte para o último disponível do socket, e é ai a minha dúvida. Será que da pra rodar games até como o novo Valhalla da coleção AC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @JPx Ainda estou confuso sobre o seu PC. O processador é esse? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JPx Postado Julho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @403 - Forbiddeen no momento estou com o i3 370, vou trocar pelo i7 3940xm e queria saber quais jogos ele suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 29, 2020 @JPx Cara, vai suportar jogos leves e só. Esse processador é bem antigo... sozinho não vai fazer milagres. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miro Ramos Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Em 26/07/2020 em 14:46, JPx disse: Estou pensando em pedir essa CPU, tenho apenas um i3 m370, fico até com pena dela trabalhando tanto. Será q vai ficar dhr o note? Já tenho a memória que não me deixou nada insatisfeito, eu peguei duas pra rodar em canal duplo. A minha maior dúvida é o resultado que vou ter, será que vou poder rodas jogos como Assassins Creed Origins, Whatch Dogs 2? Estes processadores usam socket diferentes apesar da mesma pinagem, já viu a compatibilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msburns Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 (editado) Acredito que para sua necesidade de jogar esses outros jogos, seria interessante pegar um pc ao inves de notebook, e colocar uma placa de video nvidia com 4Gb de memoria, o processador i7, uma placa ddr 4, 16GB de ram. Pode ser mais salgado no preço, mas vai rodar tudo liso. Obs: Com um ssd 480 GB pra dar um bom up tbm Editado Agosto 3, 2020 por msburns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JPx
Estou pensando em pedir essa CPU, tenho apenas um i3 m370, fico até com pena dela trabalhando tanto.
Será q vai ficar dhr o note? Já tenho a memória que não me deixou nada insatisfeito, eu peguei duas pra rodar em canal duplo.
A minha maior dúvida é o resultado que vou ter, será que vou poder rodas jogos como Assassins Creed Origins, Whatch Dogs 2?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
1
1
Dias Populares
Jul 26
4
Jul 27
2
Jul 29
2
Ago 2
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
JPx 3 posts
Gusx 1 post
Miro Ramos 1 post
Dias Populares
Jul 26 2020
4 posts
Jul 27 2020
2 posts
Jul 29 2020
2 posts
Ago 2 2020
1 post
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora