Batato Sauro Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Olá galera do GGames, Sou um novo membro na comunidade, e quero muito ajudar a fortalecer a mesma. Não sei como não descobri o GGames antes... Site fantástico, espera poder conhecer vários membros e trocar experiencias. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @Batato Sauro Bem vindo, brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Bem vindo ao GGames! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Guilherme Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Seja Bem Vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPx Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 iae irmao!! Sou novo também pessoal, hoje criei meu primeiro post no fórum. Estarei ai com vocês nessa nossa jornada ai por vários mundos e universos. Forte abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusx Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Seja bem vindo @Batato Sauro, comenta um pouco sobre você, curte anime? HQ, você coda? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioxxtbds Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Bem vindo irmão.. TMJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo companheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora