VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Algum dos nossos amigos deste fórum teriam convite Bj-share que queira doar pra mim? Se eu tiver algo bom que tbm possa doar pra vc a gente conversa pode falar por aqui ou mp. Meu sonho é ter um Bj antes de pegar corona. Obrigado pela atenção! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 alguma vez já teve conta no BJ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Satanas fica doido com essas propostas, mas nem ele tem convite kkkk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 27 minutos atrás, Akasuna disse: Satanas fica doido com essas propostas, mas nem ele tem convite kkkk Hahahaha E se tivesse não convidaria com medo de perder sua própria conta kkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @Razor Nunca tive, mas tinha um amigo que tinha. A única vez que passei da porta de entrada do bj foi vendo ele acessar @Akasuna A alma do sujeito não vale mais nada hj em dia... 44 minutos atrás, LagMan disse: medo de perder sua própria conta kkk Os cara são brabo ein!? Kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) Esses dias atrás tinha um anúncio de venda de convite ou conta, não sei ao certo! O cara estava pedindo 1.000 contos, nessa crise, só pode estar de brincadeira! Em pensar que quando o Manicômio-Share estava na ativa, chovia convites do Bj por 20, 30 contos neste mesmo site! Como diria o Kiko do Chaves "que coisa não"...! Editado Julho 24, 2020 por M-Alps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) 1 hora atrás, LagMan disse: Hahahaha E se tivesse não convidaria com medo de perder sua própria conta kkkkkk é verdade....a final não é fácil enviar 1.147 PiB e fazer 666 Lançamentos e depois perder a conta junto com quem você convidou né kkkkkkk Editado Julho 24, 2020 por Razor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @Razor vc tem q ficar responsável pro resto da vida com quem convida? Se o cara q vc convidou fizer besteira vc t m paga o pato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 6 minutos atrás, Pripyat disse: @Razor vc tem q ficar responsável pro resto da vida com quem convida? Se o cara q vc convidou fizer besteira vc t m paga o pato? sim, você é responsável por quem você convidou se você convidar alguém que já teve conta lá você é banido junto com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Bj é top mesmo. Tenho conta lá já faz anos. Já foi derrubado e levantou de novo e com mais força. Muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @Tecsano se tiver convite pra doar eu ponho seu nome nas minhas orações todo dia. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Até tenho um convite lá sobrando já faz tempo kkkk Mas vou esperar mais um pouco hehehd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 1 minuto atrás, Tecsano disse: Até tenho um convite lá sobrando já faz tempo kkkk Mas vou esperar mais um pouco hehehd tem que ser da classe Overlord para poder enviar o convite tá - 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @Tecsano Tudo bem.. vou orar por ti assim mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 4 horas atrás, Pripyat disse: @Akasuna A alma do sujeito não vale mais nada hj em dia... Tempos difíceis, agora o negocio do diabo é Bitcoin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 eu tambem to atrs de um convite pro BJ mais vender a alma soa meio radical . no mais o BJ nao vale tanto ne pra negociar assim kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @MIT A Impressão que da é que um convite desse vale mais que a vida. Pessoal tem menos medo do cão do que to staff de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) 4 minutos atrás, Pripyat disse: @MIT A Impressão que da é que um convite desse vale mais que a vida. Pessoal tem menos medo do cão do que to staff de lá na realidade como ta dificil entrar no tracker a galera que tem conta e convite fica com medo de convidar pois se der alguma merda que convidar tambem perde a conta entao e complicadissimo isso mano eu ate entendo esses termos , tipo o cara tem a conta faz ups perde tempo gasta as vesez dinheiro pra alugar servidor e depois convida alguem e perde tudo .entao nao tiro a razao de quem tem convites de nao convidar e as vesez faser perguntas e pedir algumas provas e tals . eu to no mesmo barco que vc nao tenho conta no BJ , tipo tenho varias contas em diversos trackers gringos maisme falta um BR bom mais se aparecer bem mais se na pintar um convite tambem ta de boa a vida continua . Editado Julho 24, 2020 por MIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 @MIT Eu falei zoando mas eu entendo. Eu tbm não doaria. Mas acho contraprodutivo você ser responsabilizado por alguem que convida. Se o cara que entrou fizer besteira, bastava só bloquear a conta deste. Acho que eles perdem em ter novos membros produtivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados