Ir para conteúdo

For Honor de Graça para PS4


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

For Honor está grátis para PS4 por tempo indeterminado. .

Basta fazer login na satore e adicionar o jogo ao carrinho.

Link: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0001-CUSA05218_00-FHGAMEPS40000001?emcid=se-pi-220871&smcid=pdc:pt-br:primary nav:msg-shop:ps-store&utm_campaign=20191104_siea_search&utm_content=,Search,always-on,always-on_marca_store_extensao-sitelink&utm_medium=Search&utm_source=&utm_term=se-pi-220871

 

Gênero: Ação.

Informações do jogo:

 

Descrição
Encare o caos da guerra e escolha sua facção. Jogue como um Cavaleiro destemido, um Viking Brutal ou um Samurai letal. Vivencie a emocionante história da campanha sozinho ou em co-op e lute em modos multiplayer PvP brutais, agora em servidores dedicados. Escolha uma facção, empunhe sua espada e lute com seus aliados para sobreviver no inovador PvP de combate corpo a corpo.

APROVEITE UMA EXPERIENCIA EVOLUIDA: com 12 heróis básicos, 18 mapas, novos modos PvP e classificatório, milhares de itens de equipamento e muito mais desde o lançamento.

OS SERVIDORES DEDICADOS oferecem uma experiência estável e contínua na sua luta para cantar vitória para a sua facção.

GANHE RECOMPENSAS e aprenda a arte do combate com um novo modo de treino que leva você de Aprendiz a Mestre.

PERSONALIZE SEUS HERÓIS com milhares de diferentes armas, emblemas e mais.
 
 
Informação muito importante abaixo:

This is the hidden content, please

 

 

images.jpeg

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Pripyat Esse jogo já ficou de graça em várias plataformas, para PC eu tenho ele na EPIC, STEAM e UPLAY kkk

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras