MVRLX Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 (editado) Boas Tenho único convite para TT Quero oferecer aqui a um membro que seja activo. Não sei quantos pedidos vão haver, não enviem MP a pedir, peçam só aqui no tópico. Editado Julho 19, 2020 por MVRLX 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PepeuZezin Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Oi, eu tenho interesse. Estou aqui há pouco tempo, mas tento ser ativo o máximo possível 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Sou bastante ativo nos tracker que participo, seria uma honra participar do Trancetraffic. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Parabéns pela iniciativa amigo, gentileza gera gentileza! haha Não vou querer não, mas parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Parabéns pela iniciativa @MVRLX ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Julho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Em 19/07/2020 em 22:19, PepeuZezin disse: Oi, eu tenho interesse. Estou aqui há pouco tempo, mas tento ser ativo o máximo possível Eu gosto de dar oportunidades a pessoas que me passem alguma confiança. Manda-me o teu email por MP, e vou ficar a ver a tua actividade aqui, para no futuro quando eu oferecer aqui mais convites e tu peças eu irei avaliar-te. Por outro lado, és novo aqui considera isto um voto de boas vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Julho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Em 20/07/2020 em 05:08, Hitsugaya Hitsu disse: Sou bastante ativo nos tracker que participo, seria uma honra participar do Trancetraffic. Viva Eu quis dar uma oportunidade ao outro membro, porque é novo aqui. Mas a ausência de resposta dele fez com que perdesse o direito ao convite. Envia-me o teu e-mail. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 @MVRLX, meu email: [email protected]. Muito obrigado amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Julho 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2020 19 horas atrás, Hitsugaya Hitsu disse: @MVRLX, meu email: [email protected]. Muito obrigado amigo. Convite TT enviado An invitation email has been sent to the address you specified ([email protected]). If the user does not respond to this email, the invite will expire after a few days and your invite will be returned. Staff, podem encerrar este tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Thanks bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados