Cristian Rocha Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Eae pessoal, tudo bem? Meu nome é Cristian, tenho um canal no youtube chamado Tio Lelou e assim como vocês gosto muito de jogar, gostei muito do espaço do fórum e espero que possamos nos divertir e ajudar bastante, melhorando nossa comunidade cada vez mais. Valeeeeu! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Rocha Postado Julho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @adrianogrando valeu maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 8 horas atrás, Cristian Rocha disse: Eae pessoal, tudo bem? Meu nome é Cristian, tenho um canal no youtube chamado Tio Lelou e assim como vocês gosto muito de jogar, gostei muito do espaço do fórum e espero que possamos nos divertir e ajudar bastante, melhorando nossa comunidade cada vez mais. Valeeeeu! Seja bem vindo mano, sucesso no canal hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @Cristian Rocha Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seja muito bem-vindo meu caro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Rocha Postado Julho 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem-vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora