Ir para conteúdo
Postado

Oi galera. 

Sou novo aqui rs. 

Estou em busca de emprego e assim procurando cursos na área de desenvolvedor web.

Procurando me especializar em algo diferente e assim me realocar em uma área que tenha mais vagas (e futuro) rs.

Alguma dica para iniciantes? 

Um prazer ai!!!

Vlw. 

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bem vindo, amigo! também estou desembarcando aqui agora, o que puder contar comigo tmj! ?

• Seja muito bem vindo! Acabei de criar um tópico sobre o semeando, da uma conferida tem muito material bom lá!✌️

• Seja muito bem vindo ao clube ?

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo, amigo!

também estou desembarcando aqui agora, o que puder contar comigo tmj! ?386e5b49e20102ce75f48390c592959a.jpg

Postado

Seja muito bem vindo ao clube ?

Postado

@gjon84 Seja bem vindo mano, também to chegando agora espero que possamos aprender juntos aí, e boa sorte no setor profissional o/

Postado
  Em 16/07/2020 em 12:54, gjon84 disse:

Oi galera. 

Sou novo aqui rs. 

Estou em busca de emprego e assim procurando cursos na área de desenvolvedor web.

Procurando me especializar em algo diferente e assim me realocar em uma área que tenha mais vagas (e futuro) rs.

Alguma dica para iniciantes? 

Um prazer ai!!!

Vlw. 

Seja bem vindo, recomendo pesquisar sobre trackers e warez.. Nesses lugares pode encontrar cursinhos ótimos que irão te ajudar. Mas, lembre-se, não seja um ratão hahaha

Postado

Seja bem vindo @gjon84 !

• 4 semanas depois...
Postado

Bem vindo colega

Postado

Seja bem vindo , estou chegando agora  também  trackers warez , tem cursos de varios tipos, procura no semeando ,que  tem bastante coisa la . Vlw

Postado

Seja bem-vindo meu amigo. 

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo mano, logo vai achar o que procura TMJ.

• 1 mês depois...
Postado

Sejá bem vindo @gjon84

Gurih, foca também em aprender outra lingua, porque salario de estagiario em euro lá fora aqui vira fortuna uhsuahshua. abçs!!

Postado

Seja bem vindo, olha só a nação full stack se reunindo, estou prevendo que as linhas do destino se entrelaçando no GGames que será pai de muito projeto, ia falar das linhas da casualidade mas ficaria muito berserk. ( Viajei )

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo parceiro!

Postado

Seja muito bem vindo!

Acabei de criar um tópico sobre o semeando, da uma conferida tem muito material bom lá!✌️

Postado

Oii Gente sou novo aqui no forum e espero me dar o melhor de si e pegar membro sou muito simpático com que e comigo mais pro meus inimigos não mostro perdão  ?

Postado

Boa noite galera, sou novo aqui, sempre gostei de fóruns e de compartilhar conhecimento, espero aprender e poder ensinar bastante coisa !  

• 3 semanas depois...
Postado

seja bem vindo irmão! 

Crie uma conta ou entre para comentar