Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 15 minutos atrás, Samuel Jonathan disse: Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo. apenas Brasileiros? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaxia Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 num sei 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. 3 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PepeuZezin Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 2 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. Inclusive o pessoal do Warez O Inimigo está dando convites pra qualquer um lá no Telegram. Fiz um tópico sobre isso, link abaixo: Post O Inimigo 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Semeando tem um bom conteúdo. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 OINIMIGO tem bastante coisa, principalmente na parte de TI. Peguei alguma coisa de culinaria e engenharia no ASC. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2020 20 horas atrás, Razor disse: apenas Brasileiros? Preferencialmente sim kkkkk 12 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. Opa, obrigadão irmão! :D 9 horas atrás, Akasuna disse: Semeando tem um bom conteúdo. Como consigo um convite de lá? kk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 (editado) Pra mim todos os melhores do Brasil tem diversos conteúdos, Bj share, amigos share e FW, aqui você encontra tudo, vários lançamentos por semana. Editado Julho 16, 2020 por yurizera 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjon84 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Citar 14 horas atrás, Samuel Jonathan disse: Semeando Como conseguir convite? Estava precisando de alguma coisa para estudar. área de js. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2020 4 horas atrás, yurizera disse: Pra mim todos os melhores do Brasil tem diversos conteúdos, Bj share, amigos share e FW, aqui você encontra tudo, vários lançamentos por semana. caraca, o pessoal me falou desse FW aí e também do semeando, mas não consigo convite de jeito nenhum, tá complicado hahahaha 1 hora atrás, gjon84 disse: Como conseguir convite? Estava precisando de alguma coisa para estudar. área de js. to querendo convite também mano kkkkkkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 BJ-Share Semeando.cc Amigos-Share Qualquer um você estará bem servido. 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Por falar em Warez... Alguém sabe o aconteceu com o RenegadosWarez? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 7 horas atrás, Samuel Jonathan disse: caraca, o pessoal me falou desse FW aí e também do semeando, mas não consigo convite de jeito nenhum, tá complicado hahahaha to querendo convite também mano kkkkkkkk FW é fantástico amigo, um dos melhores conteúdos que já vi na internet no quesito programas, filmes, séries e cursos. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2020 17 minutos atrás, yurizera disse: FW é fantástico amigo, um dos melhores conteúdos que já vi na internet no quesito programas, filmes, séries e cursos. Tem convite dele aí? kkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Excelente topico. Uso bastante bj, e la tem bastantes cursos na area educacional. Alguem que usa os outros, sabe me dizer se é melhor do que o bj pra cursos? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Pessoal, Alguém poderia me ajudar com essa duvida? Estou procurando onde baixar materiais para estudo de contabilidade internacional e até outros cursos internacionais. O FW tem esse tipo de curso? Alguém tem convite para ele e poderia doar? Obrigado! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Elvgren Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 BJ esta mais atualizado @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Sou acumulador de cursos, curto o semeando, n2x e o inimigo, falam do filewarez, estou correndo atras desse convite tbm, mas bj dizem ser o god, inveja desse povo do bj kkkk, bons estudo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) Em 16/07/2020 em 16:52, M-Alps disse: Por falar em Warez... Alguém sabe o aconteceu com o RenegadosWarez? A equipe comunicou no telegram que não dava mais para continuar, fecharam as portas. Sobre a pergunta de vocês todos, comparando todos acho o BJ com uma maior quantidade de cursos, o único tracker/Warez que não possuo conta nesse sentido é o semeando, e de todos eles acabo optando pelo BJ mesmo. Edit: Contudo, já achei sim alguns conteúdos inéditos em outros, então para os acumuladores, busquem ter conta neles todos, para a galera de boa, busquem um dos principais e tá tranquilo. Editado Setembro 3, 2020 por YuriSGA 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados