ChicaoTT Postado Julho 12, 2020 Postado Julho 12, 2020 Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele. 1 1
Manteiga Postado Julho 12, 2020 Postado Julho 12, 2020 Eu cheguei a jogar um pouco do primeiro, e era jogão! Imagino que se o segundo manteve o nível de qualidade e conseguiu aumentar ainda mais, o game deve estar incrível. 2
payday Postado Julho 12, 2020 Postado Julho 12, 2020 4 horas atrás, Manteiga disse: Eu cheguei a jogar um pouco do primeiro, e era jogão! Imagino que se o segundo manteve o nível de qualidade e conseguiu aumentar ainda mais, o game deve estar incrível. Eu tbm cheguei a jogar o primeiro e curti bastante nem lembro pq eu parei de jogar! mas o 2 esta bem legal!!!! se não fosse a falta de tempo eu pegava pra jogar 1
ChicaoTT Postado Julho 12, 2020 Autor Postado Julho 12, 2020 o primeiro é muito bom, só que a história demora um pouco para engrenar, ai as pessoas desistem do game, mas se vocês insistirem vai valer muito a pena. O segundo game é sensacional, é adrenalina do começo ao fim dele, eles melhoraram muito o level design o que aumentou ainda mais as possibilidade de abordagem.
Cristian Rocha Postado Julho 19, 2020 Postado Julho 19, 2020 Preciso jogar esse também, to só esperando meu processador novo chegar 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora