batman123 Postado Julho 11, 2020 Postado Julho 11, 2020 Ola, apresento a vcs o https://duckduckgo.com/ é um buscador alternativo ao google, focado em privacidade e tem uns recursos interessantes nele. Quem quiser conferir esta ai. 3
RedBox Postado Julho 11, 2020 Postado Julho 11, 2020 Faça à combinação com o Browser Brave ou Firefox, junto com uBlock Origin e você terá uma privacidade de suas informações maior.
LordTM Postado Agosto 15, 2020 Postado Agosto 15, 2020 Eu uso a alguns anos o Opera. Não sou muito ligado a navegador, mas gostei do Opera.
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 15, 2020 VIP Vitalício Postado Agosto 15, 2020 Em 11/07/2020 em 20:57, batman123 disse: Ola, apresento a vcs o https://duckduckgo.com/ é um buscador alternativo ao google, focado em privacidade e tem uns recursos interessantes nele. Quem quiser conferir esta ai. Expand Usei esse pato, mas algumas buscas ele dava uns resultados bem fora da curva, ainda não dá pra sair do buscador da google ao meu ver, uma opção seria usar informações falsas na web. Em 15/08/2020 em 01:44, LordTM disse: Eu uso a alguns anos o Opera. Não sou muito ligado a navegador, mas gostei do Opera. Expand Tambem gostei do opera, usava o firefox a muitos e muitos anos, mas sempre tinha algum travamento e fui desanimando, mudei para o opera e não tenho nada a reclamar, algumas pessoas reclamam do navegador ser chines mas não tem saída hoje em dia, vide seus dados guardados pela Google e Microsoft.
Viniuau Postado Agosto 25, 2020 Postado Agosto 25, 2020 Pra um combo de privacidade completa, use o Ungoogled Chromium com Nano Adblocker, Nano Defender, NoScript, HTTPS Everywhere, Tampermonkey com Anti-Adblock Killer, Universal Bypass e Burlesco. 1
Bushininnn Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 Nossa senhora quanta coisa boa nos comentários, só agradeço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora