Ir para conteúdo
  • Respostas 19
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Parabéns pela inciativa! sempre admiro o pessoal que se dispõe a ajudar a comunidade!!! Show ??????

• Restando apenas mais um

• Ikki de fenix
    Ikki de fenix

Positivo é uma das maiores marcas brasileiras, perdendo somente para Multilaser kkkk zoira man, já ouvi falar desse wares e gostaria de conhecer seu acervo, o proton mail eu tenho.

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Positivo é uma das maiores marcas brasileiras, perdendo somente para Multilaser kkkk zoira man, já ouvi falar desse wares e gostaria de conhecer seu acervo, o proton mail eu tenho.

Postado

Parabéns pela inciativa! sempre admiro o pessoal que se dispõe a ajudar a comunidade!!! Show ??????

Postado
  • Autor
  Em 10/07/2020 em 17:53, Akasuna disse:

Acervo top ..sempre tem exclusivos

Em 10/07/2020 em 17:54, payday disse:

Parabéns pela inciativa! sempre admiro o pessoal que se dispõe a ajudar a comunidade!!! Show ??????

GGAMES me ajudou só estou retribuindo.

Postado

Deus Zlatan, me arruma esse convite. Preciso estudar pra concurso.

Postado

Parabéns pela iniciativa @zlatan2007 !

Postado

Parabéns pela iniciativa. Boa sorte aos participantes.

Postado

Generosidade é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter, atitudes positivas, atraem coisas positivas, parabéns!

• 2 semanas depois...
Postado

eu estou precisando de um site assim para estudos e um convite para este site seria o ideal .

estou procurando alguns cursos em particular .

adoraria um convite para este site amigo .

eu tenho imail particular do protonmail 

Postado
  • VIP Vitalício

Quero desejar boa sorte a todos, já consegui o meu ?

Postado

Bom iniciativa. Parabens pela nobre atitude

Postado

Muito bom!

Postado
  • Autor

Pessoal como outro dia estava aberto acredito que todos conseguiram os seus, mas se alguém não conseguiu falai que mando já ok.

Postado

@zlatan2007 Checa sua dm!

Postado
  • VIP Vitalício

@zlatan2007 Eu perdi essa rsrs

Se puder me enviar ?

Postado
  • Autor
  Em 26/07/2020 em 21:40, N4MLESS disse:

Muito bom!

Vi que me chamou no privado solicitando....já enviei

Postado

@zlatan2007 Conferido e funcionando, muito obrigado!

Postado
  • Autor

Restando apenas mais um

Postado
  Em 26/07/2020 em 22:26, zlatan2007 disse:

Restando apenas mais um

Tenho interesse! Estou em busca de cursos para mudar minha carreira para TI, se ainda tiver e puder me enviar serei eternamente grato

Postado

@zlatan2007 Parabéns pela iniciativa! Não acredito que perdi a abertura de cadastro, se ainda tiver convite, eu gostaria de receber. Cursos é a área que mais gosto nos warez. Abração!