Ir para conteúdo

Troco convite do Filewarez por um do BJ-Share


Posts Recomendados

Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar

não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos

eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para [email protected] que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 em 21:39, Staci disse:

vc tem conta lá? tem como me mandar um print só pra mim ver como é, se é tudo isso msm kkkk

Vale a pena sim, creio ter um porte tão grande quanto FW, visto que é comum certos materiais aparecerem em ambos os lugares. 

E considerando apenas os exclusivos, creio ser uma boa opção, tendo ele e o FW a pessoa está feita com novidades e lançamentos kk

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 11:38, Staci disse:

Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar

não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos

eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para [email protected] que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.

Seria uma troca justa, mais o problema é que os convites do BJ estão nas mãos de um  pequeno grupo que na maioria das vezes tem ambos! De qualquer forma boa sorte @Staci  e que apareça alguém!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, yurizera disse:

Difícil conseguir convite lá, acho que nem pelo FW o pessoal aceita trocar.

Verdade, antigamente era muito mais fácil,  hoje ficou muito difícil mesmo quando oferece em troca um bom site como é o caso do post!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras