Cesar gonçalves da silva Postado Junho 27, 2020 Postado Junho 27, 2020 bom dia , será que alguém pode me ajudar , meu gta 5 rodava de boa, cheguei a jogar mais de 5 horas sem problema , do nada ele começou a travar, liguei o MSI Afterburner e vi que o consumo da vram estava no limite e o consumo da ram trava quase 8 gigas, os outros componentes travar normais, tentei diminuir para o mínimo mais o problema continua , já temei de tudo to quase dessentindo do jogo , minha configuração: i3 9100x rx580 8 gigas 8 gigas de ram ddr4 fonte corsair cx550 hd 1 tera obrigado a todos
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 27, 2020 Fundador Postado Junho 27, 2020 @Cesar gonçalves da silva Provavelmente seus DRIVERS estão desatualizados, já tentou atualiza-los? Essa VGA é ótima e seu setup muito bom, então deveria rodar com folga. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
lugy Postado Junho 27, 2020 Postado Junho 27, 2020 A primeira coisa a se fazer é reinstalar os drivers da gpu Já parou pra ver qual o percentual de uso do processador e da gpu enquanto o jogo está aberto?
Cleyton Soares Postado Junho 27, 2020 Postado Junho 27, 2020 Se vc costuma acessar sites não confiaveis abre o gerenciador de tarefas e da uma olhada se não instalou nenhum programinha pra minerar bitcoin.
LordUZUMAKI Postado Junho 28, 2020 Postado Junho 28, 2020 Abre o gerenciador de tarefas e vê se sua placa de video tá sendo utilizada quando vc abre o jogo se não é só atualizar os drivers
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora