samfawkes Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Bom dia, boa tarde e boa noite pra galera! Podem me chamar de Sam. Meu interesse nesse fórum foi primariamente os convites pros trackers privados, tenho muito interesse em cursos online e programas de computador. Sou da área de animação, cursei desenvolvimento de jogos por uns tempos, e fiz alguns sprites e designs de chars pra jogos. Sempre joguei mais em PC do que em consoles e meus gêneros favorito são RTS e Turn Based Strategy. Espero poder compartilhar com a galera que se interessar sobre meus conhecimentos de ilustração, animação e meus anos de experiência com jogos de PC. Valeu! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Seja muito bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 @samfawkes bem vindo parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugy Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Bem vindo ao fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Bem vindo Sam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Seja bem-vindo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Bem vindo ao grupo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Seja bem vindo ao fórum, colega. Espero que tenha experiências aprazíveis por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicaoTT Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 eu pensei já em fazer um curso de desenvolvimento de games, mas acabei me inclinando para outras areas, desenvolvimento de games é muito arriscado e pode nunca dar um bom retorno financeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Bem vindo mano! Aproveite o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Seja muito bem vindo, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Seja bem vindo @samfawkes ...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem-vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brounk Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora