Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Olá amigos, me chamo Vagner sou Agente Educacional Nível II e ocupo a função de Auxiliar Administrativo na Secretaria de Educação do estado do Paraná atualmente faço curso de graduação na área de Administração de Empresas estou no terceiro semestre sou um entusiasta em tudo relacionado a informática tenho inúmeros cursos no meu currículo mas aprendo mais e mais com minhas caçadas na net, faz um tempo que conheci o GGAMES e através deste maravilhoso fórum tive conhecimento de alguns TRACKERS PRIVADOS minha visão de torrent virou de ponta cabeça sobre o que eu sabia até então entrei e um universo totalmente diferente, e estou aqui para aprender cada vez mais e também ensinar o que eu sei, conto com a ajuda de todos para se desenvolvermos nesta caminhada. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Dias Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Bem vindo velho, tamo junto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaBarbosa Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Bem vindo, Vagner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Seja bem vindo, meu amigo! Espero que tenha experiências aprazíveis aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aline_marqs Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Olaaa! Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 @Vagner dos Santos Borges Seja bm vindo ao forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora