zlatan2007 Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Já fiz logica de programação com java. agora quero aprender mais com orientação a objetos. qual curso online que tenha uma boa didática e que consiga se isso for possivel que prenda atenção. ??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Conhece? Os cursos são bem completos! http://www.informaticon.com.br/j/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zlatan2007 Postado Junho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2020 @TheSpidermanBR conheço porem acho que o site não tem uma ordem muito misturado sem falar que as aulas de java já estão bem ultrapassadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 1 hora atrás, zlatan2007 disse: @TheSpidermanBR conheço porem acho que o site não tem uma ordem muito misturado sem falar que as aulas de java já estão bem ultrapassadas. São aulas mais antigas mesmo, mas até que boas. E o professor tem cursos na Udemy também. De Java eu não sei te indicar outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zlatan2007 Postado Junho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2020 @TheSpidermanBR então a uns anos atras tava querendo aprender php ai vi umas aulas no Neri da http://www.informaticon.com.br/j/ e sinceramente não gostei, lembro dele falando e digitando ao mesmo tempo o som de teclado era muito alto.kkk mas obrigado pela indicação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Oliveira Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Recomendo o de Nelio Alves la na Udemy. Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zlatan2007 Postado Junho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @Rafael Oliveira estou fazendo esse.. é muito bom mesmo , mas percebi que quando chega na parte intermediária e ele passa exercício ele não ensina as coisas do exercício proposto fiquei puto com isso pois tive que recorrer a outro site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 And3rsonsc Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Recomendo Alura. Ao finalizar uma trilha completa você está apto a desenvolver quase todo tipo de aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zlatan2007
Já fiz logica de programação com java.
agora quero aprender mais com orientação a objetos.
qual curso online que tenha uma boa didática e que consiga se
isso for possivel que prenda atenção.
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
2
1
1
Dias Populares
Jun 18
5
Jun 20
2
Set 7
1
Top Posters For This Question
zlatan2007 4 posts
TheSpidermanBR 2 posts
Rafael Oliveira 1 post
And3rsonsc 1 post
Dias Populares
Jun 18 2020
5 posts
Jun 20 2020
2 posts
Set 7 2020
1 post
Postagens Populares
zlatan2007
Já fiz logica de programação com java. agora quero aprender mais com orientação a objetos. qual curso online que tenha uma boa didática e que consiga se isso for possivel que prenda at
zlatan2007
@TheSpidermanBR então a uns anos atras tava querendo aprender php ai vi umas aulas no Neri da http://www.informaticon.com.br/j/ e sinceramente não gostei, lembro dele falando e digitando ao mesmo temp
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora