MarmotaLerda Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Tô querendo reanimar um pc antigo que eu tenho (Atlhon 2, 4GB de ram) e queria saber se alguém já usou essa distro em um pc mais modesto e se deu bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zlatan2007 Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 não curti esse zorin, prefiro os ubuntu ou xubuntu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Usa o mint, gostei bastante dele, simples e pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CervaDoSenhor Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 A distro mais leve e funcional para o dia a dia que utilizei foi o Lubunto. Se não me engano, o SO utilizava de 100 a 200mb de ram heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krie Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Estava vendo o mesmo esquema para um notebook aqui, ele tem um processador C-60 e 6gb de memória. Estou vendo de colocar o Lubuntu, mas estou pensando se ele não é limitado, nunca usei essa distro. Até aproveitando o tópico se alguém pudesse me indicar uma distro boa para essa configuração ficaria muito grato. Ate onde eu vi o Lubuntu realmente é bom para pcs ou notes mais fracos, vi também em fóruns por ae um pessoal recomenda o Puppy Linux, Slitaz e Ubuntu Minimal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Testa o xubuntu que é bem leve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarmotaLerda
Tô querendo reanimar um pc antigo que eu tenho (Atlhon 2, 4GB de ram) e queria saber se alguém já usou essa distro em um pc mais modesto e se deu bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Jul 6
2
Jun 20
2
Jul 10
1
Jun 18
1
Top Posters For This Question
batman123 1 post
zlatan2007 1 post
MarmotaLerda 1 post
Krie 1 post
Dias Populares
Jul 6 2020
2 posts
Jun 20 2020
2 posts
Jul 10 2020
1 post
Jun 18 2020
1 post
Postagens Populares
batman123
Testa o xubuntu que é bem leve.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora