tegin Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 E ae galera! Possuo 2 convites para o FileWarez... Todos sabem que esse é um warez com acervo enorme e um dos mais antigos e consistentes do Brasil. Tenho interesse em warez no mesmo nível e funcionamento do FileWarez, que seja HTTP e com bom acervo. Fiquem a vontade para oferecer o que vocês possuem =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Pra competir com o filewarez acredito que só o Therebels que é até mais antigo que o filewarez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Com bom acervo e mesmo nível apenas o TheRebels. Porém o mesmo está desativado para novos cadastro e sem previsão. Mas acredito que você esteja no melhor atualmente que é o FileWarez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Poxa, então devo estar nos dois melhores mesmo porque já tenho TheRebels também =D Queria dar uma chance pro BJ-Share, o que acham? Como ele se comporta comparando com FW e TR? 1 convite restante!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 @tegin BJ é um que vale a pena, lá ainda tem muita coisa que não sai no FW ou TR, mas conseguir convite são outros 500 hehe Fora os citados anteriormente eu gosto bastante do TTZ e do BrTeam, ambos trazem novidade constantemente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 @tegin ainda tem o convite? Tenho convites para o forum thetoonz, blackpearl e brteam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Em 19/06/2020 em 04:19, YuriSGA disse: @tegin BJ é um que vale a pena, lá ainda tem muita coisa que não sai no FW ou TR, mas conseguir convite são outros 500 hehe Fora os citados anteriormente eu gosto bastante do TTZ e do BrTeam, ambos trazem novidade constantemente. Pois é hehe, queria para o BJ mas tá difícil... me parece que atualmente o FW também tá complicado, então se alguém aparecer com BJ seria uma troca justa =D Em 19/06/2020 em 19:03, MateusFoxx disse: @tegin ainda tem o convite? Tenho convites para o forum thetoonz, blackpearl e brteam. Obrigado mas não tenho interesse amigo... Estou procurando BJ-Share... se tiver a gente conversa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Fw não vale um convite do BJ, não valia antes do problema com a receita federal e vale menos agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2020 1 hora atrás, MatheusPereira disse: Fw não vale um convite do BJ, não valia antes do problema com a receita federal e vale menos agora. Poxa, não desmereça tanto nosso querido FW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 2 horas atrás, tegin disse: Poxa, não desmereça tanto nosso querido FW Jamais iria desmerecer, nem foi minha intenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 o BJ está um tanto quanto "Superfaturado" no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 14 horas atrás, MatheusPereira disse: Fw não vale um convite do BJ, não valia antes do problema com a receita federal e vale menos agora. Acredito que vale sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 19 horas atrás, MatheusPereira disse: Jamais iria desmerecer, nem foi minha intenção. Tudo bem hehe entendo. Mas acredito que o que diferencia um tracker do outro é seu acervo... Deve-se comparar, se o BJ-Share tem um acervo maior e mais variedade (raridades) que o FW, pode-se dizer que o convite do FW não vale um, mas se for o contrário, o convite do FW vale sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 11 horas atrás, payday disse: o BJ está um tanto quanto "Superfaturado" no momento É bem por ai! 9 horas atrás, zlatan2007 disse: Acredito que vale sim. I agree! FW vale e vale muito, o problema do BJ é que os convites estão nas mãos de poucos, e quem tem dificilmente vai fazer troca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados