Postado Junho 18, 2020 4 anos Fundador @Rafael Oliveira Eu recomendo pegar um curso PAGO. Hoje tem várias opções acessíveis, também poderá encontrar alguns em sites fechados como N2X. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 20, 2020 4 anos Autor Em 18/06/2020 em 01:13, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael Oliveira Eu recomendo pegar um curso PAGO. Hoje tem várias opções acessíveis, também poderá encontrar alguns em sites fechados como N2X. Vou ter que conseguir acesso ainda pra o N2X ainda.. já que "perdi" meu hd.. os arquivos do N1X estavam todos lá.. talvez já coincida com a chegada do hd novo
Postado Julho 18, 2020 4 anos Curso eu não conheço nenhum para recomendar, mas a alura está oferecendo um pequeno cursinho de uma semana para fazer um app básico com react, para encontrar é só pesquisar "imersão react alura".
Postado Julho 26, 2020 4 anos @Rafael Oliveira, o segredo para encontrar um curso estruturado no youtube ou pago é buscar por aqueles que ensinem embasados em projetos reais. O último que assisti via YouTube de React foi esse que construimos o covid tracker.
Postado Setembro 8, 2020 4 anos Na Alura tem trilhas muito legais. Que te levam do básico ao "avançado".
Qual melhor curso react do youtube? Tem vários e não sei qual começar