Ir para conteúdo
Postado

esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. 

Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2  e TORRENT LEECH.

Qualquer indicação ficarei grato.

• Respostas 9
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado

The Rebels tem muita coisa de software, mas com os convites suspensos fica difícil conseguir.

Postado

No BJ tem

<removido>

[Windows / 2018.3 Build: 183.4284.148]

Editado por NeoG3X
Removido link para torrent

Postado
  • Autor

@Leeh  já estive no The Rebels entrei fazendo uma doação ..mas eles queriam mais doação para manter a conta desisti ..pois o conteúdo na época não me agradou .

Postado

Tô querendo um com Softwares também.

Postado

@zlatan2007 Serio?! 
Nossa... eu acho que fiquei inativa lá uns 2 anos direto, pois tinha perdido a senha. 
E quando voltei, voltei normal.
Doação em valor vc diz ? 

Postado
  Em 16/06/2020 em 13:57, zlatan2007 disse:

@Leeh  já estive no The Rebels entrei fazendo uma doação ..mas eles queriam mais doação para manter a conta desisti ..pois o conteúdo na época não me agradou .

Estranho, eles não costumam fazer isso. É o primeiro comentário que vejo!

Talvez você ficou muito tempo sem acessar e/ou comentar nos tópicos. Fizeram uma limpa lá dos inativos, mas teve alerta no site e 1 mês de prazo pra melhorar a participação...

• 2 meses depois...
Postado

qual o melhor para cursos. Tinha uma no semeando.cc mas deixei de usar e ficou inativo. La tinhas muitoas cusos. Tem outro site semelhante ou convites para o semeando ?

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu fiquei mais de 5 anos sem entrar no the rebels. Ainda funciona normal kkkk criei acc em 2011

Uso muito pouco..  nunca acho nada interessante la, tenho q parar pra garimpar