zlatan2007 Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato. 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Aqui tem alguns. https://1337x.to/sort-search/intellij%20ultimate/time/desc/1/ Olhei no IPTorrents também, mas as versões mais novas não postaram... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 The Rebels tem muita coisa de software, mas com os convites suspensos fica difícil conseguir. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 (editado) No BJ tem Citar <removido> [Windows / 2018.3 Build: 183.4284.148] Editado Setembro 30, 2020 por NeoG3X Removido link para torrent @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2020 @Leeh já estive no The Rebels entrei fazendo uma doação ..mas eles queriam mais doação para manter a conta desisti ..pois o conteúdo na época não me agradou . 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Tô querendo um com Softwares também. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 @zlatan2007 Serio?! Nossa... eu acho que fiquei inativa lá uns 2 anos direto, pois tinha perdido a senha. E quando voltei, voltei normal. Doação em valor vc diz ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 7 horas atrás, zlatan2007 disse: @Leeh já estive no The Rebels entrei fazendo uma doação ..mas eles queriam mais doação para manter a conta desisti ..pois o conteúdo na época não me agradou . Estranho, eles não costumam fazer isso. É o primeiro comentário que vejo! Talvez você ficou muito tempo sem acessar e/ou comentar nos tópicos. Fizeram uma limpa lá dos inativos, mas teve alerta no site e 1 mês de prazo pra melhorar a participação... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PraterKalter Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 qual o melhor para cursos. Tinha uma no semeando.cc mas deixei de usar e ficou inativo. La tinhas muitoas cusos. Tem outro site semelhante ou convites para o semeando ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Cara, eu fiquei mais de 5 anos sem entrar no the rebels. Ainda funciona normal kkkk criei acc em 2011 Uso muito pouco.. nunca acho nada interessante la, tenho q parar pra garimpar @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados