- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 21
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
TheSpidermanBR 3 posts
-
Old Man 2 posts
-
Givanildo Secundes 2 posts
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Excelente! GG cheio das parcerias já haha parabéns para a equipe por fechar mais essa. ? Certeza que será benéfico para ambos! Já podemos começar o bolão sobre qual será a próxima @403 - Forbidd
-
@YuriSGA Ah, se sugerir o site posso ir atrás. Alguns nós já tivemos e outros já recebemos um não kkk. Ah sim, parabéns pelo ELITE. @Givanildo Secundes Opá, seja bem vindo ao GGames! O BJ você po
-
@Bruno Silva BJ precisa ser classe Overlord, ou seja, ter 300 lançamentos, 2 anos de cadastro e 10 TB semeados. Além de pertencer a classe precisa de 5.5 milhões de BJ pontos, aí sim consegue convite
Fala pessoal, estou aqui com mais uma incrível novidade para vocês! O GGames fechou uma parceria com o tracker privado Asylum Share e conseguimos 50 convites para vocês. Como sabem o critério de distribuição é o mesmo das demais parcerias que possuímos, você converte suas GCoins por convites.
Para quem não conhece, o Asylum Share é um tracker recém criado, apesar da pouca idade ele tem grande potencial já que possuí muito conteúdo novo e com alta qualidade! Sem contar que toda vez que acesso o tracker tem novidades.
2. Você deve me marcar na conversa e enviar seu email.
3. Após o envio irei encaminhar o seu convite. [/hide]
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui