sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Postado Junho 15, 2020 E aí pessoal, boa tarde da boa Minas Gerais. Meu nome é Samuel, tenho 29 anos e sou da área de engenharia que usa os games para relaxar e se entreter. Desde cedo comecei a jogar (com o saudoso Super Mario World) com minha mãe e acredito que será um amor eterno. Acredito eu que será uma ótima jornada que começarei aqui no fórum! 6
Old Man Postado Junho 15, 2020 Postado Junho 15, 2020 Opa, seja bem vindo ao GG, @sammmuuubel! Terra do pão de queijo original haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir aqui. Muito massa ver que você pegou o gosto por video fame com sua mãe, comigo foi com meu pai hehe Qualquer dúvida não hesite em perguntar, que alguém te ajuda. 1
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Autor Postado Junho 15, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: Opa, seja bem vindo ao GG, @sammmuuubel! Terra do pão de queijo original haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir aqui. Muito massa ver que você pegou o gosto por video fame com sua mãe, comigo foi com meu pai hehe Qualquer dúvida não hesite em perguntar, que alguém te ajuda. Obrigado @YuriSGA! Rapaz, pense num pão de queijo gostoso aqui, viu?! O café então... haha Meu pai era mais autoritário, sabe?! Ficava no computador fazendo as coisas, ai jogava com a mamãe e as vezes, jogamos hoje!! Ah, eu sou uma pessoa que pergunta mesmo quando tem dúvida, então muito obrigado, de verdade. 2
MateusFoxx Postado Junho 15, 2020 Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel Seja Bem-Vindo Brow á GG, espero que curta o fórum igual eu curto! kkkkk 1
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Autor Postado Junho 15, 2020 @Diegorafce @MateusFoxx obrigado pelas boas vindas. Cara, eu acho que vou curtir bastante, viu?! E qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, estamos ai 1 1
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Autor Postado Junho 16, 2020 Obrigado galerinha. Certeza que irei me divertir bem por aqui 1
payday Postado Junho 19, 2020 Postado Junho 19, 2020 Oi Samu, eu sou o PayDay kkkkkkkkkkk Bem vindo ao GGAMES Jovem! 1
Vinicius Dias Postado Junho 20, 2020 Postado Junho 20, 2020 Bem vindo velho, também sou novo, tamo junto 1
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Postado Junho 20, 2020 Sou novo por aqui também, seja bem vindo amigo. 1
baduh Postado Junho 30, 2020 Postado Junho 30, 2020 Ja vi que tenho alguns colegas engenheiros nesse forum, sou novo aqui tb 1
DarkNetBR Postado Julho 1, 2020 Postado Julho 1, 2020 Seja muito bem vindo, colega! Espero que tenha experiências aprazíveis aqui. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora